CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Facebook lança câmera com efeitos; veja quais são os filtros e adesivos.


O Facebook lança nesta terça-feira (28) uma nova câmera para o aplicativo, que vem com efeitos divertidos, além de dois novos jeitos de compartilhar vídeos e fotos na rede social. As novidades já estão disponíveis --ou devem chegar em breve para alguns usuários-- em dispositivos iOS e Android.
nova câmera permite que o usuário adicione às fotos e aos vídeos máscaras, molduras e filtros interativos. Para usá-la, é preciso tocar no ícone da câmera no canto superior esquerdo do aplicativo ou deslizar a tela para o lado direito do Feed de Notícias. O novo recurso possibilita que filtros sejam aplicados até mesmo em vídeos publicados em tempo real. 
Divulgação
Além disso, parcerias foram feitas com marcas para criar máscaras de filmes como 'Meu Malvado Favorito 3', 'Power Rangers', 'Smurfs: A Vila Perdida' e 'Mulher Maravilha'. O aplicativo promete atualizar os efeitos oferecidos aos usuários regularmente. A rede social ainda pretende, nos próximos meses, criar recursos que permitam aos usuários criarem seus próprios adesivos. 
Divulgação

À la Snapchat

Stories é um formato que permite compartilhar fotos e vídeos, no topo do Feed de Notícias --bem parecido com o Snapchat.
Reprodução
O Facebook Direct permite compartilhar fotos e vídeos com amigos específicos e por um tempo limitado
Para adicionar à sua postagem, clique no ícone "Sua História" na barra do Stories localizada na parte superior do Feed de Notícias. 
O recurso já havia sido "clonado" no Instagram, no WhatsApp e no Messenger, aplicativos do Facebook --em 2013, a rede social tentou comprar o Snapchat por US$ 3 bilhões, mas a proposta foi recusada.
Já o Direct é uma opção que permite o compartilhamento de fotos e vídeos com amigos específicos e por um tempo limitado, também como a rede social que o Facebook está imitando, o Snapchat.
Os amigos que receberem fotos e vídeos desta maneira poderão ver o conteúdo, reproduzi-lo uma vez ou escrever uma resposta. No momento que a conversa na foto ou no vídeo terminar, no entanto, o conteúdo some. 
quarta-feira, 29 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/