CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 5 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Deputado federal Carlos Marun expulsa sindicalista de reunião na Capital; vídeo


O deputado federal Carlos Marun (PMDB) protagonizou cena grotesca na manhã de desta sexta-feira (3) durante encontro com sindicalistas na sede regional do PMDB em Campo Grande ao bater-boca e expulsar um dos participantes do evento.
O parlamentar é presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência (PEC 287/2016) na Câmara Federal.
De acordo com o Midiamax, o bate boca começou quando um membro da diretoria do Sintss-MS (Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul), identificado pelo presidente da entidade, Ricardo Buneo, como Eder de Lima, questionou Marun se o parlamentar era favorável à proposta de reforma apresentada pelo Governo Federal.
"Vejo e concordo que de fato é necessário está reforma. Estou responsável pela condução dos trabalhos nesta questão na Câmara e reservamos este mês de março para ouvir os setores sobre o assunto. O déficit da previdência está bastante grave e as pessoas estão vivendo mais, felizmente, e de fato vamos precisar trabalhar mais para podermos aposentar", disse Marun no começo do encontro.
O dirigente do Sintss perguntou se Marun conseguia dormir, o deputado respondeu que sim e o sindicalista se exaltou. "Se eu fosse o senhor eu tinha vergonha!". O fato irritou o deputado, que disparou contra o homem: "Você veio aqui fazer política".
Os dois continuaram a discussão e o parlamentar exigiu que o rapaz se retirasse do local, mandando recado a outros logo depois. "Quem quiser discutir a reforma como estou discutindo fique, quem não quer se retire".
Logo em seguida a reunião continuou e o peemedebista destacou que alguns pontos do projeto apresentando pelo governo de Michel Temer (PMDB), revelando, conforme o Midiamax, que a matéria será levada para apreciação do plenário da Câmara até julho de 2017.
Veja o vídeo: www.youtube.com/watch
domingo, 5 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/