CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Defesa Civil envia questionário para avaliar situação de coordenadorias municipais

Coronel Isaias Bitencourt - Foto: Chico Ribeiro

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil começou a enviar nesta quarta-feira (08) questionários para todos os municípios de Mato Grosso do Sul com a finalidade de avaliar a real situação de cada prefeitura em relação as suas Defesas Civis Municipais.
“O objetivo dessa pesquisa é ter um diagnóstico de como as Defesas Civis em todo o Estado estão. Um trabalho fundamental para direcionar as futuras ações de proteção e defesa civil e estreitar essa comunicação com os novos prefeitos e coordenadorias municipais”, explica o coordenador estadual de Defesa Civil coronel Isaías Bittencourt. 
O levantamento é formado por 22 perguntas onde as prefeituras responderão sobre estruturas físicas, financeiras e número de pessoal para atender a população em caso de situação de emergência.
“A ideia é que após esse levantamento sejam realizados projetos de melhorias e formação de parcerias com prefeituras interessadas. Quanto mais equipada e preparada a Comdec (Coordenadoria Municipal de Defesa Civil), menor o tempo de resposta e consequentemente menores os prejuízos materiais e para os cidadãos”, completa Isaías.
quinta-feira, 9 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/