CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 19 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após Operação da PF, produtores realizam campanha para valorizar carne de MS


Para amenizar o impacto das revelações da Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, produtores rurais iniciaram uma campanha para valorização da carne produzida em Mato Grosso do Sul. Divulgada nas redes sociais, a campanha propõe que todos os sul-mato-grossenses comprem e postem fotos de carne na internet.
“Amanha é dia de todos SULMATOGROSSENSES comprar carne e postar nas redes sociais afirmando sua confiança nos produtores nos técnicos e na industria... AQUI O MAIOR ESTADO EXPORTADOR E O SEGUNDO MAIOR PRODUTOR nunca tivemos quaisquer INSEGURANÇA com NOSSAS CARNES [sic]”, diz o texto.
O movimento se autobatizou de ‘Carne Forte’, assinado anonimamente como ‘todas as famílias de produtores’. O objetivo é aumentar o consumo da carne e mostrar a confiança da população no mercado interno e externo. Profissionais de mídia devem auxiliar na divulgação dessas imagens.
“Na segunda-feira de manhã os produtores, pessoas ligadas ao agro ou os que acreditam nesse trabalho sério que a agropecuária brasileira vem contribuindo a economia brasileira, irão no varejo comprar carne e postar as fotos para mostrar que essa ação sensacionalista e tendenciosa da mídia não abalou nossa confiança no trabalho que vem sendo feito dentro da cadeia brasileira. Lembrando que conquistamos o acesso de nossos produtos a mais de 150 países com nosso profissionalismo e qualidade sanitária. Não podemos deixar que uma minoria de maus profissionais sujem nosso caráter que lutamos tanto para conquistar”, diz o texto.
O movimento destaca que não importa a marca da carne, nem a rede de supermercados, peça ou tipo. “Não é o momento de oportunismo, mas sim de unir todos os patriotas que sabem o tanto que é difícil trabalhar honestamente em um país que essa virtude é exceção”. 
domingo, 19 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/