CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 28 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Adolescente é esfaqueada ao defender cunhada de agressão no Senhor Divino.


Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada, no final da manhã desta terça-feira (28), no bairro Senhor Divino, em Coxim. Com um corte nas costas, próximo ao ombro, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Aparentemente, ela não corre risco de morte.Informações apuradas no local dão conta de que ela foi esfaqueada ao sair em defesa da cunhada, uma adolescente de 13 anos, que seria agredida na saída da Escola Municipal Marechal Rondon. A vítima estava na esquina das ruas Hervê Mendes Fontoura com Frei Cirino quando foi atacada.
A autora é uma jovem, de aproximadamente 20 anos, que fugiu do local e está sendo procurada pela Polícia Militar. Segundo informações preliminares, a jovem tentou agredir a adolescente de 13 anos por ciúmes do namorado.
Antes da agressão, a adolescente de 13 anos foi ameaçada dentro da escola, durante o recreio desta manhã. Outras duas adolescentes teriam trancado a vítima no banheiro, avisando que ela seria pega na saída da aula. Temendo por sua integridade, a adolescente de 13 anos deixou a escola rapidamente, mas já estava sendo esperada.
terça-feira, 28 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/