CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 14 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente de 16 anos é apreendido após atirar e matar trabalhador rural de Rio Verde no Pantanal

Foto: Maikon Leal

H.M.P., de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (13), após ter atirado e matado o trabalhador rural Antônio Pacífico, de 55 anos, mais conhecido como “Antônio Sapato”, em uma fazenda há aproximadamente 100 quilômetros de Coxim, nos limites territoriais de Corumbá, no Pantanal.
De acordo com informações obtidas pelo Coxim Agora, por volta de 08 horas da manhã desta segunda-feira, os investigadores da Polícia Civil de Coxim receberam informações através do proprietário da fazenda que havia acontecido um homicídio no local.
Devido a região se encontrar bastante alagada por conta do período de chuvas, os policiais se deslocaram até Rio Verde de MT (MS) e seguiram para a propriedade rural em um avião.
No local, o menor infrator contou inicialmente que dois homens encapuzados haviam chegado na fazenda neste domingo (12) para cobrar uma dívida da vítima, após uma discussão, um deles teria atirado em Antônio e depois ambos fugiram a pé do local.
A versão do menor não convenceu os investigadores, por dois motivos, o primeiro é que a propriedade se encontra praticamente isolada, tendo acesso somente através de veículo traçado ou avião, e segundo, é que durante averiguação, constatou-se que não havia sinais de luta corporal e que a vítima apresentava apenas uma perfuração que transfixou o tórax.
Entrevistado novamente e confrontado com as provas colhidas, o adolescente confessou que atirou em Antônio porque ele não gostava de suas brincadeiras “sem graça”.
O menor esperou o gerente da fazenda ir para Rio Verde, e durante a noite entrou em um dos quartos da casa, pegou a espingarda carabina de calibre .44 sem autorização e seguiu até galpão onde ficam alojados os peões, em seguida, atirou na direção de Antônio, que acordou assustado e tentou fugir correndo.
O adolescente perseguiu a vítima e atirou mais duas vezes, um dos tiros atingiu a região do tórax, fazendo com que o trabalhador rural caísse próximo a uma cerca, onde veio a óbito.
O jovem ainda limpou a arma, queimou os documentos e as roupas da vítima, para que tudo parecesse um roubo.
No entanto, a versão do adolescente foi desmascarada pelos investigadores, ele acabou confessando e sendo encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde foi apreendido em flagrante e indiciado por ato infracional equiparado a homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Agora, o menor infrator aguarda a decisão da justiça, para saber se será encaminhado para uma UNEI (Unidade Educacional de Internação) ou se será liberado.
O corpo da vítima foi encaminhado para  IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde passará por uma necropsia e depois será liberado para a família realizar o velório que deve acontecer em Rio Verde. A espingarda com seis munições intactas foi apreendida.
terça-feira, 14 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/