CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

A pedido de Dinalvinha Viana, Zeca do PT e Vander Loubet, beneficia Rio Verde com R$ 2.300.000,00 (Dois milhões e trezentos mil reais) em investimentos.


Fotos: Mateus Alfredo


Na noite desta sexta-feira, dia 24 de março, aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Rio Verde, um ato Político de Processo de Eleição Direta Municipal do Partido dos Trabalhadores, com as presenças do Deputado Federal, e ex Governador, José Orcírio Miranda dos Santos, (Zeca do PT), lideranças, correligionários e simpatizantes do Partido.  Edmar do PT, falou das lutas do Partido dos Trabalhadores em Rio Verde, que tem feito um trabalho pensando no ser humano.
Marlon Carlos Marcelino, representante dos novos filiados, numa fala emocionada, contou o início da fundação do Partido dos Trabalhadores em Rio Verde.

Com o Plenário lotado, a Vice-Prefeita Dinalvinha Viana, candidata a presidente do Partido dos Trabalhadores, com a chapa Movimento Participativo de Todos, falou das lutas e respeito pelas classes menos favorecidas, e que resolveu colocar seu nome a disposição, pois quer continuar na luta contra as desigualdades sociais.
O Presidente da Câmara Municipal de Coxim, Vladimir Ferreira, falou do momento crucial que passa o Brasil, e pediu a união de todos em tono de um bem comum. Temos que continuar a nossa luta para não perdermos nossos direitos conquistados. Ao final de sua fala, disse que sua candidata a presidente do partido em Rio Verde é sem dúvida nenhuma a batalhadora que nunca perde a humildade, Dinalvinha Viana.
O prefeito Mário Kruger, ao fazer uso da palavra falou do grande respeito que tem pela  vice-prefeita Dinalvinha Viana, uma mulher corajosa, que não tem medo de ir a luta em benefício do bem estar da população. Minha candidata, a qual peço voto é a Dinalvinha Viana. Disse o Prefeito Mário.
O Deputado Federal Zeca do PT, falou do processo de destruição do estado Brasileiro pela grande oligarquia e anunciou recursos na ordem de R$ 2.300.000,00 (Dois milhões e trezentos mil reais) ao município de Rio Verde, num pedido de Dinalvinha Viana.
Esse recursos, metade é de Vander Loubet e tem contrapartida do governo estadual, beneficiando a agricultura familiar,  asfalto, e espaço mulher.
Zeca do PT, acredita que Dinalvinha Viana tem desempenhado um papel brilhante como vice prefeita, e concluiu, pedindo a todos os filiados votem em Dinalvinha na eleição partidária que acontece no dia 09 de abril.
Ao final, dezenas de pessoas assinaram a ficha de filiação do Partido dos Trabalhadores.


sexta-feira, 24 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/