CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Taxista que desapareceu após corrida foi morto a pauladas por dupla


Taxista José Bispo de Oliveira, 70 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (18), foi encontrado morto no fim da tarde de ontem, em uma fazenda de Anastácio.  Rapaz de 19 anos foi preso e adolescente de 17 apreendido depois de confessarem o crime.
Oliveira foi visto pela última vez por funcionários de um posto de combustíveis, em Aquidauana. Ele teria saído do estabelecimento com vários passageiros para uma corrida e, como não retornou, familiares registraram boletim de ocorrência pelo desaparecimento.
Durante investigações, policiais militares de Miranda encontraram o carro do taxista com os dois jovens, em uma feira. Questionados, suspeitos confessaram que mataram a vítima para roubar o veículo.
Conforme versão dos rapazes, eles pediram uma corrida até uma fazenda localizada na BR-262, a 17km de Anastácio, e logo depois de entraram na estrada que dá acesso a propriedade, mataram a vítima a pauladas e pedradas.
Polícia foi até o local e encontrou o corpo da vítima, nas condições relatadas pelos criminosos. Investigação continua para apurar se há mais pessoas envolvidas no crime.  
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/