CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Secretaria de Saúde de Rio Verde, promove Educação Continuada para agentes comunitários.



A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Rio Verde de MT-MS,  promove uma série de projetos voltados a qualidade de vida da população nos ESFs, dentre eles, alguns direcionados à capacitação dos agentes comunitários de saúde.
Para o Secretário Municipal de Saúde, José Odorico, esses profissionais são fundamentais para o sucesso do Programa Saúde da Família no município.
Esse  processo de educação continuada dos agentes comunitários de saúde visa um atendimento mais humanizado da população de Rio Verde.
Neste mês de fevereiro,  foi iniciado um cronograma de educação continuada aos agentes de saúde, com temas específicos focados na Saúde da população rioverdense.  
Esse processo de aprendizagem será promovido mensalmente  a todos os agentes, visando a reciclagem dos mesmos perante as constantes mudanças no cotidiano.
“Espera-se que com as qualificações e com o tempo dedicado a formação dos agentes comunitários de saúde, eles se tornem cada vez mais saudáveis, competentes e realizados em sua função primordial de mediadores de informações e de conhecimentos entre os usuários do SUS e as Equipes de Estratégia da Saúde da Família”, diz o Secretário municipal de saúde José Odorico.
Todos os participantes receberam uma pasta com textos teóricos e com a descrição das atividades práticas feitas durante os encontros, além dos certificados de participação


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/