CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Homem é preso após ser flagrado pela Polícia Militar dirigindo embriagado


Um homem, de 41 anos, foi preso após ser flagrado por policiais militares dirigindo embriagado por volta das 15 horas desta quinta-feira (02), em Rio Verde de Mato Grosso.
Os policiais receberam uma denuncia anônima de que o autor estava em uma Belina, praticando direção perigosa e colocando em risco a vida de terceiros, porém os policiais não conseguiram localizar o autor no local das denuncias.
Cerca de uma hora depois, os policiais flagraram o mesmo veículo denunciado, passando em alta velocidade em frente a um posto de combustível, seguindo em direção a BR-163.
Foi realizado o acompanhamento tático do veículo que realizava zig zag pela via de rolamento, chegando a ultrapassar um veículo pela direita. Mesmo com a viatura com a sirene ligada, o condutor do veículo só parou quando chegou em um posto de combustível.
Visivelmente embriagado, o condutor afirmou aos policiais que possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo), porém que não estava portando nenhum deles.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde o caso foi registrado.
Ediçãoms
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/