CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Revitalização da pintura muda o visual da quadra do Ginásio de Esportes

A pintura será inaugurada neste sábado (11/02), com amistoso entre Rio Verde e Coxim,  horário previsto para 19:00hs e a entrada será franca. 

Foto: Mateus Alfredo


A Prefeitura de Rio Verde, está concluindo esta semana a revitalização do piso do Ginásio de Esportes Éder Rodovalho Maciel.  A obra visa preparar a quadra para os campeonatos de  Futsal Masculino e Feminino, respectivamente, e treinamentos diversos de várias modalidades esportivas durante o ano de 2017.
Segundo o responsável pelos trabalhos, no Ginásio, João Paulo, a nova pintura da quadra deverá ser inaugurada no próximo dia 11, tendo como palco principal, um amistoso entre Rio Verde e Coxim, às 19:hs,  e  a  entrada franca.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Ana Andrade e a Assessoria de Esportes outras  melhorias deverão ser realizadas no Complexo Esportivo Municipal, Éder Rodovalho Maciel durante o ano de 2017.  
O Prefeito Mário Alberto Kruger, salienta que o Ginásio de Esportes e em torno dele, está sendo usado para o lazer e entretenimento da  população e da juventude, que usufrui da quadra de vôlei com iluminação, a prática de caminhada, o projeto mulheres ativas, com  suas atividades físicas, playground infantil, onde a criançada se diverte e muito em breve será inaugurada a Pista de Skate.
” São ações assim de queremos, trabalhos que influenciam diretamente na qualidade de vida das pessoas e aos poucos resgatar a auto estima de nossa população”, Concluiu  o Prefeito Mário Kruger.

Outras melhorias envolvem a limpeza da parte externa, como, por exemplo, o corte de grama, entre outras ações que estão sendo executadas pela secretaria de obras.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/