CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito Mario Kruger indica Dr. Gerson Miranda para a liderança do governo na Câmara

Victor Currales
Imagens: Victor Currales


De acordo com o Ofício Nº 144/2017/GAB de 16/02/2017 que foi lido em plenário na última sessão do dia 21, o vereador Gerson Miranda da Silva (PDT), passa a ser o representante do Executivo na Casa de Leis rio-verdense.

Indicado pelo prefeito Mario Alberto Kruger (PSC), para responder pela Liderança do Poder Executivo Municipal para o biênio 2017/2018, Dr. Gerson Miranda passa a representar, requerer e promover o que for necessário e útil à defesa política da Municipalidade, conforme Regimento Interno daquela Casa de Leis.

O novo interlocutor do governo municipal com o poder legislativo, vereador Gerson Miranda (PDT), declarou a nossa reportagem que irá trabalhar da melhor forma para que haja agilidade na comunicação entre os vereadores e o prefeito e, ainda, o maior comprometimento das secretarias municipais no que diz respeito às necessidades públicas.

O ofício comunicando a indicação da liderança foi encaminhado na quinta-feira (16), ao presidente da Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso, vereador Anivaldo Moraes de Almeida (PSC) e lido na sessão do dia 21 de fevereiro. Na mesma sessão o vereador e agora Líder do Prefeito na Câmara, indicou também o seu vice-líder que passa a ser a vereadora Aline Loubet (PT).

Segundo o prefeito de Rio Verde de Mato Grosso-MS, Mario Kruger, a escolha foi feita levando-se em consideração sua experiência na vida privada e pela capacidade de articulação que facilita o entendimento com os colegas na Casa.

“Esperamos que ele cumpra a função de agregar em torno dele o maior número de vereadores possível que entendam o projeto político implantado pela nossa gestão, Dr. Gerson é um homem de diálogo, tem capacidade para cumprir essa missão de líder”, afirmou o prefeito Mario Kruger.

O vereador Dr. Gerson Miranda, reafirmou suas na tribuna da Câmara, agradecendo a confiança do prefeito Mario pelo convite e indicação de seu nome para ser o líder do governo na Câmara.

“Assumo o compromisso de lealdade ao governo, companheirismo e zelo no trato com meus colegas vereadores e a mesma dedicação, empenho e trabalho em prol da sociedade rio-verdense. Vamos buscar fazer um trabalho de excelência na Câmara Municipal de Rio verde de Mato Grosso”, finalizou Dr. Gerson. 
OGabrielense
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/