CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito de Rio Verde, Mário Kruger, antecipa em 4 dias o pagamento do funcionalismo.



O prefeito de Rio Verde de MT-MS, Mário Alberto Kruger, decidiu antecipar o pagamento do funcionalismo do mês de fevereiro, 04 dias antes do vencimento.
A Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, através de seu secretário Olavo Castro Lemos, confirmou e o pagamento dos servidores da Prefeitura de Rio Verde de MT/MS, ja estará disponível  para saque neste sábado, 25 de fevereiro.
Indo  na contra mão de diversas cidades do Mato grosso do Sul e do Brasil, o prefeito Mario Kruger, ordenou o depósito dos pagamentos dos servidores municipais referente o mês de fevereiro, uma conquista da administração desde seu primeiro mandato, é manter em dia os vencimentos e neste mês, mais uma vez   antecipa em mais de 04 dias, injetando assim renda no comércio local. Conforme o Coordenador de Gestão financeira, Willian Fagner Camargo, o Prefeito tem pautado uma administração com respeito ao funcionalismo, para que os mesmos possam retribuir atendendo com satisfação e respeito todos os cidadãos rioverdenses que necessitam da máquina pública.
O Prefeito Mário,  agradeceu o Secretário Olavo Castro, a equipe da Gestão Financeira através do Coordenador Willian Fagner, a equipe de Recursos Humanos através da sua Coordenadora Magda Vieira Silva Rosa,  e concluiu dizendo que, "amanhã todos já poderão sacar seus salários e curtir o carnaval pra quem vai curtir e os que não curtem, vão descansar no feriado com a certeza que estamos trabalhando pelo bem estar de cada cidadão.
A Gestão Mário Kruger/Dinalvinha Viana, é pautada pela responsabilidade, trabalho e competência, transmitindo, sempre seu compromisso com todos.
O Prefeito através das redes sociais, ainda  ressaltou que isso é só o começo do seu segundo mandato, vem muita coisa boa por ai, para todos os cidadãos  rio-verdenses.

Ilustração: Eduardo Comparsi


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/