CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito de Rio verde, Mário Kruger, prestigia abertura dos trabalhos na Assembléia Legislativa de MS.



O prefeito de Rio Verde de Mato Grosso-MS, Mário Alberto Kruger, (PSC),  participou da  solenidade inaugural dos trabalhos da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul.
Os deputados estaduais retomaram o trabalho parlamentar nesta quinta-feira (2/2) com a abertura da 3ª Sessão Legislativa, da 10ª Legislatura.  A solenidade aconteceu às 9h com a sessão solene para a instalação da 3ª Sessão Legislativa, com a leitura e recebimento da mensagem do governador do Estado.
Em seguida ocorreu o pronunciamento dos deputados e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB).
Em discurso, oposição e situação garantiram continuidade de parceria com o Governo do Estado, em prol de projetos que beneficiem a população e o desenvolvimento sustentável de Mato Grosso do Sul.
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) leu a mensagem do Executivo para 2017 e reiterou a confiança no trabalho Legislativo. “A abertura do ano Legislativo é um momento especial para a democracia.

Ano passado foi desafiador e este ano também será de muito trabalho. Precisamos de uma reforma da Previdência Social e de novas leis que cobrem a responsabilidade fiscal, indispensável para um futuro sustentável. São medidas para superar os desafios, mas sempre nossa prioridade é cidadão”, finalizou.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/