CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 5 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motociclista colide contra lateral de ônibus em avenida de Campo Grande


Um motociclista de 26 anos ficou gravemente ferido ao colidir contra a lateral de um ônibus coletivo no cruzamento da rua Rui Barbosa com a avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na manhã deste domingo (5). Segundo testemunhas, a vítima teria furado o sinal vermelho.
No coletivo que fazia a linha bairro União-Centro havia dois passageiros, além do motorista. Um deles contou que o ônibus estremeceu com a batida.
O motociclista seguia pela rua Rui Barbosa quando colidiu contra o ônibus. Ele usava capacete, mas sofreu ferimentos na cabeça e perdeu muito sangue, segundo o Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa.
Segundo a assessoria do hospital, o jovem está na ala vermelha e vai realizar o exame de tomografia. Mas não divulgaram o estado de saúde.
Para evitar outros acidentes, os bombeiros jogaram pó de serra no local do acidente por causa do óleo da motocicleta que ficou espalhado na via. O veículo ficou destruído.
Bombeiro jogam pó de serra na via para evitar outros acidentes (Foto: Ariovaldo Dantas/TV Morena)Bombeiro jogam pó de serra na via para evitar outros acidentes (Foto: Ariovaldo Dantas/TV Morena)
Ônibus ficou danificado com a colisão do motocilista (Foto: Ariovaldo Dantas/TV Morena)Ônibus ficou danificado com a colisão do motocilista (Foto: Ariovaldo Dantas/TV Morena)
domingo, 5 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/