CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Morenão revive tempos de casa cheia e congestionamento próximo ao estádio


Quem saiu de casa na tarde deste domingo (19) para acompanhar o clássico entre Comercial e Operário, pelo campeonato estadual de futebol, encontrou um transito congestionado nas proximidades do estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.
Pouco antes das 16h, jogadores dos dois times, que disputam o Comerário, entraram no campo para fazer o reconhecimento do gramado, e a torcida do Operário mostrou sua superioridade, pelo menos no Morenão, onde está em maior número.

“A equipe está boa e acho que vamos fazer um bom jogo. 3 x 0 para nós hoje”, alfinetou o torcedor do galo, Fernando Marques, 37 anos, que foi ao jogo acompanhado da esposa, e aposta em uma vitória folgada de seu time.
Já a comercialina Rafaela Gomes, 32 anos, é mais contida e acha que a partida será mais ‘disputada’ e prevê 2x1 para o colorado. Ela também destaca o crescimento do número de torcedoras nos estádios. “É preciso quebrar o estigma de que o futebol é apenas um esporte masculino”, afirma.
A expectativa dos organizadores é que pelo menos seis mil pessoas compareçam ao Morenão na tarde deste domingo, para o primeiro clássico do ano entre as equipes.
Segundo o comandante do policiamento no local, Capitão Celso, cerca de 70 policiais militares fazem a segurança da partida. Antes do início do jogo, a PM vistoriou torcedor e o entorno do estádio. “Está tudo em paz, tranquilo”, destacou o militar.
O torcedor que estava acostumada a assistir os jogos do estadual no Morenão foi surpreendido por um trânsito lento na Avenida Gury Marques, no sentido centro-bairro. A espera para conseguir entrar no estacionamento do estádio, antes do início da partida, era de pelo menos 30 minutos. 
Oportunidade 
Quem também aproveita a casa cheia são os vendedores ambulantes. "Acho que hoje teremos um lucro gordinho", brincou Ingrid Rodrigues, 26 anos, que vende espetinho e refrigerante em frente ao Morenão. 
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/