CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mário Kruger é eleito novo Presidente do COINTA.

Foto Mateus Alfredo

O prefeito de Rio Verde – MS Mario Kruger, (PSC), foi eleito o novo presidente do Cointa - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari – ao lado do prefeito de Camapuã – MS, Delano Huber, que foi eleito vice-presidente do consórcio para o biênio 2017/2018.


A eleição foi realizada com a presença dos nove prefeitos da região norte do Estado que fazem parte do consórcio, sendo eles: o prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa; Rogério Rosalin (Figueirão); Dalmi Crisóstomo (Alcinópolis); Álvaro Urt (Bandeirantes); Aluizio Cometki São José (Coxim); William Luiz Fontoura (Pedro Gomes); Jeferson Luiz Tomazoni (São Gabriel do Oeste) e Enelto Ramos da Silva (Sonora).
 O Cointa é o primeiro consórcio intermunicipal do Estado de Mato Grosso do Sul, criado em 4 de junho de 1997, direcionado para a gestão compartilhada e integrada por bacia hidrográfica na busca de um modelo de desenvolvimento sustentável para a região.
 “Agradeço aos prefeitos pela confiança que me deram na eleição de hoje. Em debate com todos os consorciados, vamos em busca de um desenvolvimento sustentável, priorizando a qualidade de vida da população trazendo dias melhores não só para o município de Rio Verde, mas para todos os  municípios que fazem parte do Consórcio”, frisou Mário Kruger.

As  prioridades são: promover a integração e o desenvolvimento sustentável dos municípios que compõem a unidade territorial da Bacia Hidrográfica do Taquari, com o desenvolvimento de ações integradas entre os municípios, organismos federais, estaduais, instituições nacionais, internacionais e organizações não governamentais, além de incentivar e fortalecer a organização civil na bacia através de associações, cooperativas, conselhos municipais e fóruns técnicos. Apoiar a elaboração de planos, programas e projetos de desenvolvimento regional, de acordo com suas diretrizes básicas.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/