CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 5 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem é assassinado a tiros no centro de São Gabriel do Oeste


O crime aconteceu por volta das 22h40 deste sábado (04), na avenida Getúlio Vargas, em São Gabriel do Oeste, região norte. Augusto Cesar Cavalheiro Ribeiro, de 25 anos, foi executado com quatro tiros.
O autor seria um homem, que chegou num motocicleta, estacionou, desceu e foi em direção a vítima, disparando várias vezes.
Quatro tiros acertaram Ribeiro, sendo três nas costas e um na boca. Ele foi socorrido por testemunhas e encaminhado ao Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira, onde chegou sem vida.
Uma moradora da redondeza relatou nas redes sociais que estava tranquilamente em casa, assistindo televisão, quando ouviu os disparos. Ela disse que saiu e viu um corpo caído e outras pessoas tentando socorrer. Essa mesma moradora chegou a fazer um registro do sangue que ficou no chão.
Conforme o site do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Ribeiro responde a processo por tráfico de drogas, que é considerado crime hediondo, e estava em livramento condicional. Um suspeito já foi identificado pela Polícia Civil, que ouve testemunhas e trabalha para elucidar o crime.
domingo, 5 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/