CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é encontrado boiando em rio da Colônia Paredes, em Rio Verde

Foto: Yhan Chagas
Um homem foi encontrado boiando na tarde desta quinta-feira (02), no riozinho da colônia Paredes, em Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul.
Ivanildo Ferreira, de 50 anos, parou em galhos e foi avistado pelo funcionário de um areieiro, que acionou a polícia. Edicarlos Campos, 38 anos, contou ao Edição MS que o corpo desceu o rio e parou no enrosco.
O Corpo de Bombeiros foi quem fez a retirada, entregando a vítima para a funerária, que vai encaminhá-la para o IML (Instituto Médico Legal), em Coxim.
A causa da morte só poderá ser apontada pela necropsia. O corpo estava em adiantado estado putrefação.
Além dos bombeiros, a Polícia Civil também trabalhou no local. A investigação levantou que ele estava sumido desde terça-feira (31), porém, o desaparecimento ainda não tinha sido registrado na polícia.Ferreira morava com a irmã na colônia Paredes. Como ela não tem condições financeiras estava dependendo de uma carona para ir até a cidade e registrar o boletim de ocorrência. A irmã contou a polícia que a vítima tinha problemas mentais e de vez em quando sumia, mas, depois de poucos dias voltava para casa.
*Editada para acréscimo de informações.
Ediçãoms
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/