CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 12 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Gol polêmico nos acréscimos dá vitória ao Santos contra o Red Bull


O Santos conseguiu vitória nos acréscimos por 3 a 2, no Pacaembu, em uma jogada bastante criticada pelo Red Bull.
O gol que deu o triunfo para o time alvinegro aconteceu após bate rebate na área, com o atacante santista Kayke finalizando. Os rivais alegam que a bola não ultrapassou a linha final. Além disso, Kayke teria colocado a mão na bola. O jogo foi eletrizante. O Red Bull acertou três bolas na trave no segundo tempo.
Com esse resultado, o time da Baixada soma 6 pontos em dois jogos, na liderança do grupo D.
Para o duelo em São Paulo, Dorival Junior precisou refazer sua equipe em meio a tantas baixas. O goleiro Vanderlei fraturou o dedo; Ricardo Oliveira se recupera de caxumba. Já o volante Renato sofreu lesão na panturrilha. Luis Felipe e David Braz também foram vetados por ordem médica.
Mesmo desfalcado, o Santos chegou ao 1º gol aos 16 min da etapa inicial, com Vitor Bueno, em uma boa troca de passes.
A jogada começou com roubada de bola de Lucas Veríssimo no campo ofensivo. O zagueiro acionou Lucas Lima, que passou para Victor Ferraz. No cruzamento, Bueno escorou para o gol.
O segundo gol do Santos poderia ter saído 9 min depois, mas Rodrigão conseguiu fazer o mais difícil. Com o goleiro batido e sem marcação, o atacante cabeceou para fora, desperdiçando grande jogada iniciada por Lucas Lima.
EMPATE
O chavão "quem não faz toma" pôde ser usado na partida. Pouco depois da chance claríssima perdida por Rodrigão, o Red Bull empatou o jogo. Misael saiu livre na frente de Vladimir e concluiu bem.
Após o gol, o Red Bull passou a ter o domínio da etapa inicial. Vladimir fez ótima defesa em outra finalização de Misael.
Rodrigão sabia que seria cobrado no intervalo de jogo pelo gol claro desperdiçado quando o Santos vencia por 1 a 0. Mas o atacante se redimiu ao marcar o segundo gol do time nos acréscimos da primeira etapa. Ele recebeu passe açucarado de Lucas Lima, tocando na saída de Saulo.
"Perdi o gol aqui. Mas tive calma, paciência e depois fiz o gol", disse Rodrigão ao Premiere, no intervalo de partida.
À frente da meta do Red Bull estava o goleiro Saulo, que teve passagem pelo Santos. Na Vila, Saulo iniciou bem, mas caiu de rendimento e saiu do clube no início de 2006 após reclamar de ir para a reserva, que tinha Vanderlei Luxemburgo como técnico.
Saulo esteve na goleada de 7 a 1 sofrida pelo Santos contra o Corinthians, em 2005. Em 2010, ele defendeu o Ituano na vitória do Santos por 9 a 1. Ambos os jogos ocorridos no Pacaembu.
2º TEMPO
O Red Bull quase empatou aos 10 min. Elton chutou na trave. O jogo endureceu nos 30 minutos finais. Santos e Red Bull desperdiçavam boas chances de marcar. Saulo fez grande defesa em chute de Lucas Lima.
Reforços do Santos, os atacantes Bruno Henrique e Kayke fizeram sua estreia com a camisa alvinegra.
O Red Bull chegou ao empate com Nixon, de cabeça, em lance de falta. No lance, o ombro e braço de Nixon estavam à frente dos marcadores, o que seria impedimento. Nos acréscimos, o Santos marcou o gol da vitória, com Kayke.
domingo, 12 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/