->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 19 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Família Rioverdense morre em acidente no MT

Beatriz e suas duas filhas não sobreviveram ao acidente: Reprodução Facebook

A rioverdense Beatriz Rodrigues e suas duas filhinhas, Alekia Rodrigues de Carvalho e Maria Eduarda, morreram carbonizadas depois que duas carretas bateram de frente e pegaram fogo no km 474 da BR-364, na região do município de Jangada, a 82 km de Cuiabá, na tarde deste sábado (18). As três vítimas estavam num veículo carregado com soja, cujo condutor Sinval, também ficou gravemente ferido e foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
O motorista da outra carreta teve queimaduras por todo o corpo e também foi encaminhado em estado grave para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, região metropolitana da capital. As duas pistas da rodovia foram interditadas por causa do acidente.

As informações foram repassadas pela concessionária responsável pela manutenção e duplicação da rodovia. A empresa mandou duas ambulâncias, um guincho e um veículo de inspeção ao local da batida.
Ainda não se sabe a causa do acidente, que aconteceu por volta das 15h30. Os nomes e as idades das vítimas ainda não foram divulgados.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/