CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-candidata a vereadora é presa com 850 quilos de maconha em rodovia


Ex-candidata a vereadora em Aral Moreira, Cacia Bedin dos Santos, 27 anos, e Flávio Ramires, 26, foram presos hoje, ao fazerem trabalho de batedores de 850 quilos de maconha, na MS-280 em Laguna Carapã.
De acordo com o site Dourados News, flagrante aconteceu durante abordagem do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) ao veículo em que os suspeitos estavam, sendo cada um conduzindo um Fiat Uno.
Durante questionamentos de praxe, policiais perceberam o motorista de uma caminhonete S-10 tentando manobrar na rodovia, o que gerou desconfiança.
Houve perseguição ao veículo, que foi abandonado pelo condutor. Na caminhonete, policiais encontraram vários tabletes de maconha, com peso aproximado de 850 quilos.
Cácia e Flávio confessaram ser os batedores da droga e foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde foram indiciados por tráfico de drogas e receptação.
Segundo informações preliminares, caminhonete apreendida com a maconha era conduzida pelo namorado da suspeita. Ele não foi localizado.
Cácia disputou o cargo de vereador nas eleições municipais do ano passado pelo PR. Ela conquistou 44 votos e ficou com uma suplência na Casa de Leis de Aral Moreira.  No carro dela, foram encontrados santinhos usados na campanha.
Correiodoestado
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/