CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 25 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

CPA2/5º BPM Realiza Operação Pré-Carnaval em Coxim e Rio Verde


O  5º Batalhão de Polícia Militar, desencadeou  na noite de ontem (24) a Operação Pré-Carnaval nas Cidades de Coxim e Rio Verde.
O Objetivo da Operação é reduzir, inibir e evitar práticas delituosas comuns nos municípios que depois se estenderá aos demais municípios.

abordagens
Iniciando na noite de ontem em Coxim percorrendo os principais bairros com abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita e nos estabelecimentos comerciais de forma a garantir um feriado carnavalesco mais tranqüilo e proporcionar uma maior sensação de segurança a todos.

Abordagens
Durante as abordagens foi apreendido na Avenida Frei Cirino no Bairro Senhor Divino em Coxim um adolescente de 16 anos com cerca de 600 gramas de maconha que ao perceber a presença da Polícia Militar demonstrou muito nervosismo e tentou empreender em fuga, mas foi abordado e confessou que jogou no quintal da residência a droga sendo encaminhado a Polícia Civil.

Adolescente Apreendido com Drogas
Na Cidade de Rio Verde de MT a operação continuou juntamente com os militares da cidade aonde foi apreendido uma motocicleta Honda Titan com documentação irregular.

Motocicleta Irregular Apreendida em Rio Verde
“Vamos trazer um carnaval seguro com todo o efetivo do batalhão não somente agora mas no final e durante a semana, intensificando as abordagens de forma a identificar os meliantes e autores de delitos tirando-os do meio da sociedade e levando-os para as grades, fazendo a repreensão, assim como fazer a prevenção para dar a devida sensação de tranquilidade para a população de bem. A operação inicia hoje, mas vai se estender até o final do ano nas cidades da região norte” salientou o comandante da operação, Tenente-Coronel PM Marcio Ávalos Cabanha.

Efetivo de Coxim e Rio Verde
A Operação contou com cerca de 30 militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas Do Interior), do Gran ( Grupamento de Trânsito) da Rádio Patrulha, policiais do administrativo, Sub Comandante do 5º BPM, Major Luiz César de Souza Herculano, do Comandante da PM de Rio Verde, Tenente Willian dos Santos Garcia e do Comandante da Rotai, Tenente Augusto Somei Arashiro Assis.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM/CPA2
sábado, 25 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/