CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 7 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com sete meses de união, mulher mata marido na frente da filha


Mais um caso de violência doméstica terminou de maneira trágica, em Mato Grosso do Sul, mas ao contrário do que é comum acontecer – de o marido matar a companheira, o desfecho foi inverso. Luciane Aparecida Alves, 29 anos, matou o marido Rogério Muniz dos Reis, 56, com golpe de faca.
O casal convivia em união estável há cerca de sete meses e o crime aconteceu na frente da filha de Luciane, menor de idade, por volta das 20h40min de ontem (5), na casa onde a família morava, localizada na Rua Humaita, no Jardim São Pedro, em Dourados.
De acordo com Boletim de Ocorrência, a autora do assassinato foi presa. Para policiais ela declarou legítima defesa. A mulher contou que brigas entre ela e o companheiro eram comuns nesse pouco período de convivência. Ontem, em mais um episódio, os dois desentenderam-se depois de chegar da casa de familiares. Rogério teria pegado a companheira pelo pescoço para agredi-la, momento em que ela alcançou uma faca e atingiu golpe no peito do agressor.
Luciane disse que ainda tentou reanimar o marido, que não resistiu e morreu ainda na casa. O assassinato aconteceu na frente da filha da mulher, que era enteada de Rogério. Luciane foi levada à delegacia e indiciada pelo crime de homicídio. A criança foi recolhida por equipe do Conselho Tutelar.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/