->
CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Árbitro admite erro em clássico e pede 2ª chance com lágrimas nos olhos


O árbitro Thiago Duarte Peixoto assumiu o erro cometido no clássico Corinthians e Palmeiras na noite desta quarta-feira. Duas horas depois da vitória corintiana por 1 a 0, o juiz, com lágrimas nos olhos e visivelmente emocionado, pediu um segunda chance após cometer um equívoco ao expulsar o volante Gabriel no fim do primeiro tempo.
"Realmente houve um equívoco da arbitragem em um lance pontual feito por mim. No lance de contra-ataque, onde o jogador vai no contra-ataque, as diretrizes são de que se impede um lance promissor tem que aplicar amarelo e foi o que eu fiz, porém ao jogador errado", disse Thiago.
 
O árbitro, que mostrou cartão vermelho a Gabriel depois que Maycon puxou o atacante Keno na intermediária, disse que soube do erro porque foi avisado após a partida. De acordo com ele, houve uma confusão entre os atletas.
 
"Eu sei disso porque, após a partida, temos um feedback dos diretores da arbitragem que viram a partida. Por que eu me confundo? No momento em que jogador puxa, o Pablo dá uma chegada dura por baixo onde fico preocupado. Quando levanto a cabeça, vejo o Gabriel. Olhei para ele e apliquei o amarelo erroneamente. Fui questionado também sobre o quarto árbitro ter me informado, mas foi questionado com assistentes porque achavam que eu dava a falta por baixo e não foi a falta que dei. Dei pelo puxão do Maycon o amarelo para o Gabriel", explicou.
 
Thiago também frisou que o fato se tornará um aprendizado na carreira e disse que espera que o trabalho dele como árbitro de futebol tenha continuidade.
 
"Escolhi ser árbitro. Escolhi isso para a minha vida e se não estiver preparado para erros e acertos...se a comissão confiou em mim é porque eu merecia e espero continuar a carreira. É um aprendizado errar num clássico. Em um jogo de importância dessas. Foi o que escolhi para mim. Já passei por momentos delicados na vida pessoal e agora na vida profissional. Espero com muita fé e força de vontade continuar a carreira. Como quem comete um equívoco no trânsito, como quem não faz um gol. Eu apliquei o amarelo. Espero do fundo do meu coração que a minha carreira continue", afirmou.     
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/