CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 28 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

5º BPM Realiza Balanço da Operação Carnaval na Região Norte do Estado de MS


O 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou na manhã de hoje (28), o balanço geral da Operação Carnaval 2017 em toda Região Norte do Estado de MS.
A operação iniciou na noite do dia 24 (sexta-feira) com o objetivo de garantir a segurança e tranquilidade dos foliões, como também proporcionar sensação de segurança as comunidades locais contribuindo para que todos pudessem aproveitar o máximo o feriado de carnaval.
 Na cidade de Rio Verde aonde teve comemoração carnavalesca, foram deslocados um reforço de cerca de 40 policiais para apoiar e garantir a segurança de todos sob o comando do Tenente Willian dos Santos Garcia. “Tivemos um saldo muito positivo, aonde todos puderam aproveitar ao máximo o carnaval, sem nenhuma ocorrência grave”, salientou o Comandante da PM de Rio Verde.

Durante toda a operação foram revistados cerca de 252 pessoas e abordados 138 veículos, que resultaram em 10 conduzidos a delegacia,uma apreensão de aproximadamente mil gramas de drogas (maconha e pasta base de cocaína) em Coxim e Rio Verde e 10 veículos removidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito)-MS.
“ A operação foi realizada com sucesso, aonde conseguimos garantir a tranqüilidade necessária aos cidadãos de bem durante esse período festivo, frisou Comandante do 5º BPM, Tenente-Coronel, Marcio Ávalos Cabanha,

 Assessoria de Comunicação Social do 5° BPM.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/