CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vice- Prefeita de Rio Verde, Dinalvinha Viana consegue emenda de 800 mil para construção do Espaço Mulher.

Fotos: Isah Souza

A Vice-Prefeita de Rio Verde de Mato Grosso-MS, Dinalvinha Viana, esteve na manhã de terça feira, (18/01), no gabinete do Deputado Federal José Orcirio dos Santos (Zeca do PT). Esteve acompanhando a vice Prefeita, a Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres de Rio Verde, Elisângela Martins.
No encontro, foi autorizado Emenda Parlamentar em Parceria com o Deputado Federal Vander Loubet e o Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Rio Verde, num total de R$ 800.000,00     (oitocentos Mil Reais) para construção, aquisição de equipamentos do Espaço Mulher. 
O Espaço Mulher, irá atender e capacitar mulheres para geração de renda, fomento a criação de Associações, e cooperativas agregando valor ao produto local, valorizando as munícipes. 
"Isso é Trabalho Competência e Responsabilidade de uma gestão que acredita na força do seu povo.
A autonomia das mulheres e a igualdade de gênero são reconhecidas como um dos grandes objetivos da Secretaria Municipal de Assistência Social para melhorar a vida de todos os habitantes do município", Concluiu a Vice Prefeita Dinalvinha. 

A necessidade de promover a igualdade entre os sexos e a autonomia da mulher como meios eficazes de combater a pobreza, a fome e as doenças, além de estimular um desenvolvimento verdadeiramente sustentável.
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/