CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura intensifica limpeza em bairros de Rio Verde-MS


A Prefeitura de Rio Verde de MT-MS, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem intensificado desde o início de janeiro os trabalhos relacionados à limpeza dos bairros da cidade.
O Secretário de Obras Maurício Sarto, informa que a equipe está realizando a limpeza e a população também é convidada para participar ativamente da limpeza da cidade, não jogando lixo em vias públicas, respeitando os horários do caminhão de lixo, e Coleta Seletiva, práticas simples e positivas que tendem a deixar a cidade mais limpa e organizada. 

A pasta intensificou os trabalhos para deixar as ruas transitáveis novamente, que estão deterioradas devido as chuvas de início de ano.
Estão sendo realizados patrolamento e limpeza das ruas. São ações como essa que deixa a cidade limpa, sem a proliferação de insetos causadores de doenças. Já foram feito serviços nos bairros Vila Nova, Rosa Mourão e atualmente o serviço vem sendo executado no Bairro Coronel Manoel Mariano, atendendo a comunidade local. 
"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/