CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 16 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitos pedem adiamento do início das aulas em Mato Grosso do Sul


Prefeitos de Mato Grosso do Sul irão solicitar ao governo do estado o adiamento das aulas para 1º de março. O início das aulas está previsto para 13 de fevereiro. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (16), durante a eleição da Associação dos Municípios de Mato Grosso Sul (Assomasul) – a entidade que reúne os prefeitos do estado.
O prefeito Pedro Caravina, candidato único à presidência da associação, defendeu a alteração no calendário das aulas. “Vamos encaminhar o ofício pedindo a mudança por conta das condições da malha viária”, afirmou.
Algumas prefeituras alegam precisar de mais tempo para concluir as licitações para compra de merenda, material e uniforme escolar. “Ainda temos que fazer a licitação da merenda escolar”, disse o prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva.
Se o pedido for acatado pelo governo sul-mato-grossense, as aulas nas escolas municipais devem seguir o mesmo calendário.
A decisão de pedir o adiamento não foi unânime. Prefeito de Bonito, Odilson Soares é contra a mudança. “Está tudo pronto em Bonito para o início das aulas no dia 13 de fevereiro, mas vamos acatar a decisão do governo do estado. Não vamos ter um calendário diferenciado no município”.
O governo do estado ainda não recebeu o ofício e nem se pronunciou sobre o assunto.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/