->
CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 21 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Nove dias após separação, homem mata ex e tem casa incendiada.


Efigênia Dinalva de Souza, 35 anos, foi assassinada pelo ex-marido Vanderlei Aparecido Ramos, 40, com várias facadas, entre elas no pescoço e seio. O crime aconteceu na quarta-feira (18), nove dias após a separação do casal. Na noite de ontem, a casa do homem foi incendiada. O fato aconteceu em Paranaíba.
A delegada responsável na investigação sobre o feminicídio, Eva Maira Cogo, conta que Efigênia conviveu com Vanderlei durante 15 anos e desde o dia 9 deste mês estavam separados. Ainda de acordo com a autoridade policial, episódios de agressão entre o casal eram constantes, mas não há registro na polícia, nos últimos meses. “Faz tempo que ela queria se separar, mas ele não deixava. Na semana passada, ela saiu com a roupa do corpo e foi morar com o filho, de 18 anos”, disse a delegada.
O crime aconteceu, inclusive, na casa do filho da vítima, que fica na Rua Braulina Rosa da Conceição, no Bairro De Lourdes. Na quarta-feira (18), Vanderlei foi ao encontro da ex e a atacou com primeiro golpe ainda dentro do imóvel. A vítima correu para a rua, onde recebeu outros golpes por quase todo o corpo.
A delegada Eva Maira conta que Efigênia ainda implorou para ser socorrida e apontou o ex-marido como autor. “Ele fugiu e ela, ferida, foi encontrada por moradores e ainda citou o nome do ex e pediu para ser levada para hospital às pressas”, disse. No entanto, a vítima chegou à Santa Casa da cidade morta. Além do rapaz, a mulher tinha outra filha de 16 anos, mas nenhum em comum com o autor do assassinato.
CASA INCENDIADA
Vanderlei ainda segue foragido. A casa dele, onde morou com a vítima, na Rua Elias Jorge Soucheff, no Jardim Santa Elisa, foi totalmente destruída por fogo ontem à noite. Vizinha teria visto Vanderlei na casa momento antes de o incêndio começar. Está sob investigação se foi ele que incendiou o imóvel ou outra pessaoa em retaliação à morte de Efigênia.  
sábado, 21 de janeiro de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/