->
CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

MS pode vacinar até 600 mil contra febre amarela.


Mato Grosso do Sul tem 60 mil frascos de vacina contra febre amarela em estoque, cada um deles podendo render entre 5 e 10 doses, distribuídos em todos os 79 município, segundo a SES (Secretária do Estado de Saúde). Por conta do aumento do número de casos em outros estado brasileiros, o monitoramento está maior nos municípios que fazem divisa com Minas Gerais e os de fronteira com Bolívia e Paraguai.
A recomendação da SES é para aqueles que não se vacinaram que procurem uma unidade de saúde próxima e atualize seu cartão de vacinação. O Estado alerta que não há motivo para pânico e que o último caso registrado da doença foi em 2015, em Bonito - a 257 km de Campo Grande.
Segundo o Ministério da Saúde, em Minas Gerais existem 37 casos prováveis da doença, sendo 22 óbitos prováveis. No total, são 184 casos suspeitos notificados e 47 mortes suspeitas da doença em 29 municípios.
Em 2015, foram registrados nove casos de febre amarela silvestre em todo o Brasil, seis em Goiás, dois no Pará e um no Mato Grosso do Sul, com cinco óbitos. Em 2016, foram confirmados sete casos da doença, nos estados de Goiás (3), São Paulo (2) e Amazonas (2), sendo que cinco deles evoluíram para óbito, conforme divulgou o Ministério da Saúde.quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/