CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 23 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motocicletas são apreendidas durante festa em centro comunitário.

Foto: Divulgação 5º BPM

Duas motocicletas foram apreendidas e outras nove removidas para a Delegacia por perturbação de sossego, por volta das 17h30 deste domingo (22), durante uma festa realizada no centro comunitário do bairro Coronel Manoel Mariano, em Rio Verde.
Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º Batalhão de Polícia Militar, os policiais receberam várias denuncias de que no local jovens e adolescentes realizavam manobras perigosas como cavalo de pau e “zerinho” com motocicletas.
Além das manobras, os vizinhos também informaram que havia uma caixa amplificadora no local, com volume exacerbado. Quando os policiais chegaram ao local, constataram que o barulho realmente era ensurdecedor.
Um jovem, de 24 anos, foi apontado como responsável pela festa. Ele informou que o presidente do bairro havia autorizado a realização da festa, porém o mesmo informou que autorizou a realização de uma festa de aniversário.
O presidente do bairro informou aos policiais que tentou entrar em contato com o jovem, após receber denuncias os vizinhos, porém o mesmo não atendia o telefone.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os três adolescentes, envolvidos na ocorrência. Sete jovens foram detidos e encaminhados, juntamente com todas as motocicletas, para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
As duas motocicletas apreendidas estavam com o licenciamento vencido e os proprietários das mesmas se evadiram do local no momento da apreensão.
Ediçãoms

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/