CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 2 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

MARIO KRUGER É EMPOSSADO PARA O TERCEIRO MANDATO EM RIO VERDE-MS.


O prefeito Mário Alberto Kruger e a vice-prefeita Dinalva Gomes Viana,  foram empossados já no início da noite deste domingo, dia 1º de janeiro, no Salão da Igreja Nossa Senhora . Na sessão Solene, o Vereador mais velho, Lauro Marchesan, pelo regimento interno, comandou os trabalhos da  Casa de leis, nomeando como secretário, Dr. Gérson. Foi dado posse aos novos vereadores para o mandato 2017/2020.
Em seguida foi eleita a mesa diretora, sendo colocado em votação (02) chapas, encabeçadas, pelo Vereador Zico, e o Vereador Anivaldo Moraes.  
Em votação a Chapa (02), foi a vencedora e o novo presidente da Câmara Municipal de Rio Verde é Anivaldo Moraes de Almeida – Nivaldinho.  Veja como fica  nova mesa  diretora para o biênio 2017/2018.
Anivaldo Moraes de Almeida - PRESIDENTE
Laurindo Luiz Marchezan 1º vice- presidente
Lidiane Farias - 1ª secretaria
Vitor Hugo Wormsbeker - 2º vice
Aline Loubet - 2ª secretária.
A vice-prefeita Dinalvinha Viana, lembrou e agradeceu a Deus, Seus pais, (In Memorian) a quem ela disse que aprendeu a ser a mulher guerreira, batalhadora, agradeceu seu esposo, filhas, todos os colaboradores pelo empenho em sua nova empreitada.
Durante discurso na solenidade de posse, o prefeito reeleito Mário Kruger, afirmou que a cidade agora vive "um novo clima", porque "agora temos realmente uma parceria com o governo do Estado e com a Câmara Municipal que vai dar respaldo as nossas realizações".
Ele afirmou que junto à Câmara, vai pretender buscar recursos para o desenvolvimento da nossa cidade. "Pretendemos aproveitar toda e qualquer hipotese de trazer recursos para a cidade de Rio Verde".
Na entrevista concedida antes da posse, Mário Kruger, apresentou seu secretariado e um trabalho de muita responsabilidade.
Chefe de Gabinete – Silvana Linhares;
Secretário municipal de Finanças – Olavo Castro;  
Secretária Municipal de Assistência Social – Dinalva Gomes Viana.
Secretário Municipal de Educação - Ana Andrade da Conceição;
Secretário Municipal de Administração - Valdenir Peixoto;
Secretário Municipal de Obras - Mauricio Sarto;
Secretária Municipal de Desenvolvimento e Produção - Luciene Brandão Magalhães.
Secretário Muncipal  de Saúde – José Odorico.

“Nossa missão é a de continuar promovendo a melhoria da qualidade de vida de nossa população, e temos todos os projetos encaminhados. Quando se é reeleito tudo fica mais fácil, mesmo com as dificuldades por que passa o país” – salientou Kruger.


segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/