CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 22 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Idoso fica ferido após ter motocicleta atingida por caminhão na BR-163, em Coxim



Foto: Maikon Leal

O motociclista Adelício Belarmino de Araújo, 63 anos, ficou ferido após ser atingido por um caminhão por volta de 14h45min, deste domingo (22), no entroncamento da avenida Virgínia Ferreira com a BR-163, em Coxim.
Conforme informações colhidas no local, Araújo pilotava uma motocicleta Honda Fan, placa de Corguinho (MS) no sentido Sonora/Rio Verde pela BR-163 quando foi atingido pelo caminhão Mercedes Benz, placa de Coxim (MS) conduzido por Marlon Pinto Teixeira, que cruzou a pista e não viu o motociclista se aproximar.
Na colisão, a vítima foi arremessada há alguns metros e parou no canteiro da rotatória, Adelício sofreu uma fratura no dedo anelar da mão esquerda, escoriações nas mãos e reclamava de fortes dores do tórax, ele recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.
A Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) que passava no local e deu suporte na ocorrência até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma equipe da Concessionária CCRMS Via também esteve no local e realizou o controle do trânsito na rodovia.
O motorista do caminhão acabou sendo detido após recusar realizar o teste de bafômetro, ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim pela PRF. CoximAgora
4 / 9

domingo, 22 de janeiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/