CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 24 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso após disparar com arma de fogo em Rio Verde

Imagem: Divulgação/PC/PM

Após efetuar vários disparos de arma de fogo, em uma residência no bairro Nova Rio Verde, em Rio Verde de MT, um homem de 33 anos foi preso pelas Polícias Civil e Militar por volta das 22h37 desta segunda-feira (23).
Conforme informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, os policiais receberam várias denúncias de testemunhas relatando de nove a dez disparos de arma de fogo ouvidos nas proximidades.
Ao chegar no local, a PM ouviu outros dois disparos vindo de uma residência com portões fechados. Os militares observaram por cima do portão e identificaram o autor na companhia de um homem, crianças e mulheres.
Investigadores da Polícia Civil foram acionados para dar apoio, e o autor caminhou até o portão onde foi indagado a respeito dos disparos, momento em que o mesmo ficou exaltado, dizendo que não era bandido e negando o ocorrido; outro homem que estava junto com o autor, dizia que era filho de delegado e não iria se identificar.
O Delegado se dirigiu até a o local e os policiais entraram na residência retirando mulheres e crianças em segurança. O autor muito exaltado chegou a ficar nú, afirmando que não tinha nada, não era bandido e que podiam vasculhar a casa.
Os policiais iniciaram as buscas e um invólucro de substancia análoga a maconha foi encontrado, juntamente com 1 carregador de pistola contendo 13 munições intactas de calibre .380, escondidos em uma gaveta. No fundo do quintal foi encontrada a arma do autor, uma pistola calibre .380, além de outro carregador de pistola contendo mais 6 munições calibre .380 intactas.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde juntamente com a arma, droga e materiais apreendidos.
Idest
terça-feira, 24 de janeiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/