->
CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 31 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Jovem é alvejado por três tiros e aponta ex-enteado como autor

Foto: Alisson Silva

Willian Douglas Vieira da Silva, de 26 anos, foi alvejado por três tiros na madrugada desta terça-feira (31), no bairro Senhor Divino, em Coxim. Ele apontou seu ex-enteado como autor da tentativa de homicídio.
Silva contou que seguia pela rua Américo dos Reis, quando foi surpreendido pelo autor que estava em um Fiat Uno e efetuou três disparos em sua direção. Ele foi atingido no ombro e coxa esquerda e por um tiro de raspão na orelha.
Pessoas que moram próximo ao local contaram ao Edição MS que acordaram assustadas com o barulho dos tiros. Uma dona de casa, que pediu para ter o nome preservado, relatou que ouviu três disparos e em seguida os gritos de socorro da vítima, que mesmo ferido saiu correndo e gritando.
Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Consciente e orientado, ele não corre risco de morte. Já no HR, Silva informou aos policiais que foi o filho de sua ex-convivente que havia tentado tirar sua vida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim como tentativa de homicídio.
Ediçãoms
terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/