CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

COXIM: Dona de casa denuncia técnico de raio-x por tentativa de estupro em hospital.


Uma dona de casa, de 41 anos, alega ter sido vítima de uma tentativa de estupro cometida por um técnico de raio-x na terça-feira (27), dentro do Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim.
A vítima contou com exclusividade ao Edição MS que no dia dos fatos foi internada no hospital com pneumonia e que no inicio da tarde o profissional foi até a enfermaria e a levou para a sala de raio-x para um exame no tórax.
Conforme a vítima, ao entrar na sala o profissional fechou a porta e ordenou que ela tirasse a roupa para vestir outra, do próprio hospital, mais adequada para o procedimento. A dona de casa estranhou, já que em outros exames não precisou fazer isso, e pediu que ele se retirasse para que ela efetuasse a troca, porém neste momento o técnico disse que não ia sair, pois iria ajuda-la a se despir.
Depois disso o técnico tirou a blusa da paciente, realizou o procedimento e disse que também iria remover o short dela. De acordo com ela, em seguida ele começou a puxar a bermuda junto com a calcinha chegando a tocar em suas partes íntimas.
Assustada e debilitada, a vítima disse que conseguiu resistir e impediu que a roupa toda fosse retirada, mas o técnico ainda aproveitou para passar as mãos em seus seios dizendo “nossa como você está gostosinha, nossa como seu marido deixou você sair de casa assim” e a todo o momento a assediava com supostos elogios.
Depois disso a vítima foi levada de volta para o quarto e no horário da visita contou o ocorrido para sua filha, uma estudante de 20 anos. Indignada a jovem relatou o caso para a assistente social do hospital e foi até a Delegacia de Polícia Civil onde denunciou o técnico em raio-x.
Ainda segundo a dona de casa, uma acompanhante de paciente que também estava na enfermaria disse que teria sido assediada pelo mesmo técnico em raio-x. Ele teria descoberto dados pessoais dela através da ficha do hospital e enviado mensagens ousadas através de uma rede social.
A dona de casa recebeu alta nesta quinta-feira (5) e prestou depoimento na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher). Procurada por nossa reportagem, a Delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos, informou que o caso ainda está sendo investigado e corre como segredo de Justiça.
Segundo o secretário de saúde Rogério Souto, que também responde pela direção do Hospital Regional, o caso foi enviado para o setor jurídico. Ele também explica que será montado um processo administrativo.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/