CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 28 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Capacitação de Projeto Amor Exigente, é realizado em Rio Verde

Foto: Isah Souza

Na tarde de sexta-feira (27), as 14h, foi realizada no Anfiteatro da Prefeitura Municipal a Capacitação do Projeto Amor exigente, para autoridades municipais, secretários e coordenadores municipais, agentes de Saúde e enfermeiras responsáveis pelos PSF, guardas municipais.
Painelista: Natielle Braga – Psicóloga
João Carlos Sobreira – Psicólogo e coordenador de Comunidade terapêutica de dependência química
O Amor-Exigente é um programa de auto e mútua ajuda que desenvolve preceitos para a organização da família, que são praticados por meio dos 12 Princípios Básicos e Éticos, da espiritualidade e dos grupos de auto e mútua-ajuda que através de seus voluntários, sensibilizam as pessoas, levando-as a perceberem a necessidade de mudar o rumo de suas vidas e do mundo, a partir de si mesmas.
Desde 1984, o Amor-Exigente (AE) atua como apoio e orientação aos familiares de dependentes químicos. e também para pessoas com comportamentos inadequados.
O Programa eficaz estendeu-se também ao trabalho com Prevenção, passando a atuar como um movimento de proteção social já que Amor-Exigente desestimula a experimentação, o uso ou abuso de tabaco, do álcool e de outras drogas, assim como luta contra tudo o que torna os jovens vulneráveis, expostos à violência, ao crime, aos acidentes de trânsito e à corrupção em todas as suas formas;
O Comprometimento da atual gestão através da Secretaria Municipal de Assistência Social visa à proteção à família, à maternidade e a infância, à adolescência e a velhice, através da implantação de programa de prevenção ao uso inadequado, abuso de álcool e outras drogas e comportamentos tidos a sociedade como impróprios.
sábado, 28 de janeiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/