CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bebedeira entre amigos termina com um deles esfaqueado


Amigos que consumiam bebida alcoólica juntos acabaram se desentendendo e um deles foi esfaqueado, na noite de ontem, em residência localizada na Rua Lauro Moraes de Mattos, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, policiais foram ao local depois de receberem denúncia sobre a tentativa de homicídio. O autor do crime, de 40 anos, estava com facão em mãos e para ser preso foi necessário uso de força e algemas, tendo em vista que estava descontrolado, segundo policiais.
Dono da casa relatou que bebia com os dois amigos quando discussão começou. O autor das facadas saiu do imóvel por alguns instantes, mas logo retornou e atacou a vítima com golpes. O motivo do desentendimento não foi descrito no registro da polícia.
A vítima, 39 anos, sofreu corte no braço direito e outro de aproximadamente 12 centímetros na cabeça. Ela foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para hospital. Já o autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante e levado à delegacia.
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/