->
CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Áustria anuncia que vai limitar entrada diária de refugiados no país


A ministra do Interior da Áustria, Johanna Mikl-Leitner, anunciou hoje (4) que nos próximos dias será introduzido um limite máximo diário para a entrada de refugiados no país, depois de o Governo ter estabelecido limites anuais aos pedidos de asilo.
“Em dez dias vamos introduzir cotas diárias fixas e orientadas à nossa capacidade. Se quiserem chamar assim, um limite diário”, declarou a ministra conservadora ao jornal Kurier.
O número de pessoas ainda não está definido e a ministra deve anunciá-lo pouco antes de a medida entrar em vigor, considerando os alojamentos disponíveis, a capacidade policial e os refugiados a serem acolhidos na Alemanha, informa a rádio pública ORF.
O governo austríaco, formado por sociais-democratas e conservadores, endureceu as políticas sobre os refugiados e, em janeiro, estabeleceu o limite de 37,5 mil solicitações de asilo para este ano. Em 2015, foram recebidos 900 mil pedidos.
A Áustria pretende ainda endurecer as condições de reagrupamento familiar e alguns benefícios sociais, assim como limitar o asilo ao tempo que dure o conflito no país ou a situação que levou os refugiados a fugirem de seu país.
No fim de semana passado, o governo anunciou planos para deportar 50 mil pessoas cujas solicitações de asilo sejam negadas até 2019. Anunciou também que, para agilizar as repatriações, serão utilizados aviões militares Hércules.
Fonte: AgênciaBrasil
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/