CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 27 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

As matrículas do Curso Técnico Presencial em Segurança do Trabalho estão abertas em Rio Verde!



O Senai abriu o período de matrículas em 17 cursos técnicos de nível médio distribuídos em 11 cidades do Estado, dentre elas, Rio Verde.
Ao todo são 2.460 vagas, sendo 1.715 em 15 cursos presenciais nos períodos vespertino e noturno e 745 vagas para 7 cursos na modalidade EAD (Educação à Distância), com a vantagem de o aluno assistir às aulas pela internet no momento em que preferir e cumprir apenas parte da carga horária obrigatória em aulas presenciais.

Cursos e vagas

Para a cidade de Rio Verde estão sendo oferecidas 120 vagas para quatro cursos, todos presenciais, sendo eles: técnico em edificações; técnico em eletrotécnica; técnico em química; técnico em segurança do trabalho, sendo que cada turma tem 30 vagas e a aulas são ministradas no período noturno.

Matrículas

Os interessados devem fazer as matrículas na secretaria da unidade operacional do Senai, localizada no Bairro João de Barro, até o próximo dia 6 de fevereiro de 2017, sendo que a educação profissional técnica de nível médio é destinada a alunos matriculados ou egressos do Ensino Médio, que devem comprovar a escolaridade ou vínculo com instituição de ensino.

Conforme o edital de abertura das vagas, assinado pelo diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, as aulas presenciais terão início no 13 de fevereiro de 2017, enquanto as aulas à distância terão início por meio da aula inaugural presencial obrigatória a serem marcadas.

Para se matricular, é necessário apresentar os seguintes documentos:

Uma foto 3x4 recente,
Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia),
Carteira de identidade (original e cópia),
CPF (original e cópia),
Título de eleitor (original e cópia),
Histórico escolar do Ensino Médio (original e cópia),
Comprovante de residência atualizado (caso não esteja no nome do candidato ou dos pais, o titular do documento deve emitir uma auto declaração),
Certificado de reservista,
Certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação (caso seja do sexo masculino e maior de 18 anos).
Serviço

Mais informações diretamente na unidade do Senai ou pelo telefone: (67) 3292-1747.


da Redação, Senai-MS
sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/