CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 7 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acidente grave deixa quatro mortos e um ferido próximo a Rio Verde


Quatro pessoas morreram e uma ficou em estado grave após um acidente de trânsito ocorrido por volta das 07 horas da manhã deste sábado (7), no Km 666 da BR 163, entre Rio Verde  de MT (MS) e São Gabriel do Oeste, na região Norte do Estado.
Conforme informações colhidas no local, o veículo VW Gol, com placas de Campo Grande, seguia com quatro ocupantes sentido Rio Verde, momento em que forçou uma ultrapassagem e colidiu frontalmente e um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Iepê (SP) que seguia no sentido contrário.

Equipe do SAU da CCRMS Via tiveram que utilizar o desencarcerador para retirar o motorista do Gol que ficou preso nas ferragens. (Foto: Victor Rodrigues)
Com o impacto, a porta do caminhão acabou abrindo e o motorista Pedro Batista de Oliveira, de 38 ano, morreu esmagado pelo eixo traseiro. No veículo Gol, o condutor que não foi identificado e os passageiros que estavam no banco de trás Silvanclei Souza Almeida, de 26 anos, e Elivelton Camilo de Souza Pereira, de 24 anos, também vieram a óbito no local.
Um dos passageiros que seguia no banco do carona, identificado como Willian, foi socorrido com vida por uma equipe do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da  CCRMS Via e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Rio Verde.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o trânsito e averiguando as causas do acidente, peritos do Núcleo Regional de Perícia de Coxim também estiveram trabalhando no local.
CoximAgora


Foto: Victor Rodrigues

sábado, 7 de janeiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/