CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Secretária Municipal de Desenvolvimento, Luciene Brandão, vai em Brasília em busca de recursos para Rio Verde.


A Secretária Municipal de Desenvolvimento Produção e Projetos, Luciene Brandão Magalhães, esteve semana passada em Brasília-DF, na peregrinação pelos gabinetes da Esplanada dos Ministérios, em busca de liberação de recursos para a implementação de obras em Rio Verde, especialmente em infraestrutura, saúde, turismo e segurança pública.

Conhecedora dos caminhos e dos meandros burocráticos nos órgãos federais, o que abre portas em Brasília, A Secretária Luciene, tem conhecimento e esteve em vários locais na capital Federal.

Na ultima quarta-feira, 30/11, esteve em audiência  com  o Coordenador Geral de Infraestrutura Educacional do FNDE,  Sr. Fábio Lúcio Cardoso,  para tratar da última liberação  financeira por parte do FNDE referente ao convênio  656352/2009, da Creche Campo Alegre.

A Secretária Luciene  também teve uma reunião técnica com a Assessora Especial da Presidência da (Fundação Nacional da Saúde) Funasa, sra. Luzia , para tratar de assunto referente ao empenho e pagamento do convênio TC PAC 083/2014  esgotamento Sanitário do bairro  Campo Alegre .


Por fim na quinta-feira, 01/12, esteve em  audiência  com Sr. Antônio Carlos Nantes, Superintendente da Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste, (SUDECO) e com equipe técnica para tratar de pendências  junto a mesma.


A Secretária de Desenvolvimento, agradeceu em nome do Prefeito Mário Alberto Kruger a assessoria do Senador Moka e do Senador Pedro Chaves que sempre atende Rio Verde com muito carinho.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/