->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Santos vence o América-MG na Vila e fica com o vice-campeonato brasileiro


O Santos venceu o América-MG, por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, e termina o Campeonato Brasileiro como vice-campeão. Graças também ao empate do Flamengo com o Atlético-PR, o Peixe foi a 71 pontos, se igualou com o time carioca em pontos, mas leva a vantagem no número de vitórias: 22 a 20. Já o Coelho encerra sua participação melancólica: é o último colocado, com 28 pontos.
  • BOLA NA REDE
    Ricardo Oliveira marcou o único gol da partida. Na comemoração, homenagem a Bruno Rangel,  uma das vítimas fatais do acidente com o avião da Chapecoense. Veja o lance:
     
  • DESTAQUEO JOGO
    O Santos fechou o primeiro tempo com 72% de posse de bola. Diante de um América já rebaixado, era o mínimo o que o Alvinegro deveria fazer: comandar as ações para encurralar o adversário. O Peixe, porém, não conseguiu fazer o adversário passar sufoco. Girava a bola de um lado para o outro sem conseguir furar o bloqueio. A única chance clara saiu num cabeceio de Copete, que acertou a trave.
     
    Após um primeiro tempo sem muita graça, o Santos precisou de apenas três minutos para quebrar a monotonia no segundo tempo. Ricardo Oliveira completou de cabeça cruzamento de Copete e abriu o placar. O Peixe, porém, não se animou com o gol. Voltou ao ritmo do primeiro tempo: muito toque de bola, mas pouco apetite para criar chances. O América, por sua vez, tinha pouco interesse na partida. Tentou uma ou outra escapada, mas não ameaçou o gol de Vanderlei.
     
  • DESTAQUEVALEU, ELANO
    Aos 35 minutos, um momento histórico para os santistas. Elano entrou em campo pela última vez como jogador profissional. Ele pendura as chuteiras, mas seguirá no Santos, trabalhando como membro da comissão técnica.
  • DESTAQUEPASSA A BORRACHA
    Um ano para ser esquecido. O América conseguiu apenas 28 pontos em 38 rodadas. Aproveitamento de 24,6%. Foram sete vitórias, sete empates e 24 derrotas; 23 gols a favor e 58 contra. Saldo negativo de 35.
  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDA
    7.531 torcedores / R$ 209.660,00
domingo, 11 de dezembro de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/