CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Quatro são presos tentando saquear carne de caminhão tombado em rodovia


Caminhão carregado com carne que tombou ontem de manhã na margem da BR-267, em Bataguassu, terminou em caso de polícia. Três pessoas foram presas e adolescente apreendido ao serem flagrados no interior do baú do veículo, tentando saquear a carga.
Condutor de 31 anos, que foi preso por embriaguez ao volante, seguia pela rodovia em direção a Campo Grande, quando perdeu controle da direção. Veículo saiu da pista e tombou na margem da BR. Motorista foi socorrido por Corpo de Bombeiros, levado para o hospital e, em seguida, para a delegacia.
De acordo com Da Hora Bataguassu, segurança da empresa responsável pela carga de carne foi enviado para o local, mas aproximadamente cinco horas depois do acidente, populares arrombaram as travas de segurança da porta do baú, onde o produto estava armazenado.
Algumas pessoas conseguiram subtrair caixas com miúdos, mas abandonaram e fugiram quando perceberam que a polícia chegava no local. Equipes das polícias Civil e Militar flagraram três adultos e o menor dentro do baú. Além de deter essas quatro pessoas autuadas por tentativa de furto, policiais impediram novas invasões e saques da carga.
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/