CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PRF apreende duas cargas de madeira transportadas ilegalmente em Coxim.

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de duas cargas de madeira sendo  transportadas ilegalmente, num total de 39 metros cúbicos.
As apreensões ocorreram neste sábado (17), durante fiscalizações de rotina no KM 734 da rodovia BR 163, na Unidade Operacional da PRF em Coxim.
A primeira apreensão ocorreu por volta das 10h10: Os policiais abordaram um caminhão M. Benz/Atego com placas de Porto União/SC, conduzida por um motorista de 58 anos, e ao realizarem a verificação da carga (12 M3 de madeira) e da documentação, foram encontradas diversas peças de madeira serrada tipo “vigas e sarrafos” não descritos na Guia Florestal do Mato Grosso. Além disso, o caminhão não está inscrito no Cadastro Técnico Federal (CTF), o que é obrigatório para o transporte de madeira. A carga saiu de Mato Grosso e tinha como destino o estado de Santa Catarina.
Foto: Divulgação PRF

A segunda apreensão ocorreu por volta das 14h40: Os policiais abordaram uma carreta MAN/TGX 28.440, com placas de Ibiruba/RS, conduzida por um motorista de 23 anos, e ao realizarem a verificação da carga (27 M3 de madeira) encontraram várias peças de madeira serrada tipo  “caibros e vigas” não declarados no Documento de Origem Florestal DOF), ficando caracterizado o trasporte ilegal de madeiras. A carga saiu do estado de Rondônia e seria entregue no estado do Rio Grande do Sul.
Nas duas apreensões a PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada para os procedimentos administrativos pertinentes.             Ocorrências encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.domingo, 18 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/