CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 29 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura de Rio Verde antecipa pagamento de dezembro e encerra o ano com todas as contas em dia.


Pela primeira vez na história do município, a Administração Pública de Rio Verde, irá iniciar com todos os compromissos pagos em dia. Os salários de todos os funcionários estará disponível para saque amanhã, encerrando o quarto  ano consecutivo com as contas em dia. “Estamos encerrando o ano com todas as contas sanadas, sem deixar dívidas”, revela o Prefeito Mário Kruger.
Pra encerrar o ano com chave de ouro, o prefeito Mário Kruger manteve  no município o pagamentos dos servidores municipais em dia, e,  antecipando mais uma vez os salários, amanhã, sexta-feira, 30/12,  estará disponível para saque, os vencimentos dos servidores municipais da Prefeitura Municipal.
Com mais esse pagamento que injetou na economia local, a atual gestão quitou em um intervalo inferior a trinta dias, três folhas – salário de novembro, 13º salário e dezembro e mais todos os encargos sociais – encerrando o ano de 2016 sem restos a pagar, tanto em relação aos recursos humanos, como também, em relação aos seus prestadores de serviços.

Com Austeridade, com zelo pelo dinheiro público e principalmente com uma definição clara de governar com responsabilidade, conseguimos recuperar as finanças da cidade. Fomos prudentes, somos prudentes, destaca Mário Kruger.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/