CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 31 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motocicleta furtada há quatro dias em Rio Verde é recuperada pela PM de Coxim.

Foto: Alisson Silva

Uma motocicleta Honda Fan furtada na última terça-feira (27), em Rio Verde de Mato Grosso, foi apreendida pela Polícia Militar na manhã deste sábado (31), em Coxim.
Por volta das 7 horas, os policiais da Rádio Patrulha receberam uma denuncia de que uma motocicleta estava abandonada na avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Morada de Deus.
Após consulta ao sistema, os policiais verificaram que a motocicleta havia sido furtada em Rio Verde. O veículo foi encontrado sem placa, sem o miolo da ignição, sem a tampa do tanque e sem os retrovisores.
A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, com a ajuda da PMA (Polícia Militar Ambiental), pois o DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) está sem guinchos credenciados.
O furto
L.F.A, de 33 anos, teve sua motocicleta furtada na madrugada desta terça-feira (27), da varanda de sua residência localizada no bairro Jardim dos Estados, em Rio Verde. Conforme a vítima, o veículo havia sido comprado a menos de um mês.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele contou que foi dormir por volta das 22h40 e deixou a moto na varanda dos fundos. Ao acordar na manhã de terça-feira, o proprietário contatou que o veículo não estava mais no local.
Segundo ele, o imóvel é murado somente nas laterais e não possui muro e portão na parte da frente. O furto foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
Ediçãoms
Foto: Alisson Silva
sábado, 31 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/