CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

III Conferência de Cultura é realizada em Rio Verde.


A Prefeitura Municipal de Rio Verde, através da Assessoria Especial de Cultura, realizou na última quinta-feira, (15/12), das 13h as 18h no Auditório da Prefeitura a III Conferência Municipal de Cultura de Rio Verde, com objetivo de apreciar, propor, alterar e aprovar o texto base do Plano Municipal de Cultura, válido por 10 anos.
Na abertura ouve apresentação Cultural com sanfoneiro JC e o vocalista e violeiro Edinon ambos integrantes do grupo Som Baoleiro e o Hino de Rio Verde entoado pelo maestro Luiz Estevam e a maestrina Ruth Clara. Durante o intervalo o grupo de capoeira liderado pelo mestre Lauro, popular “Tampinha” abrilhantou o evento com a apresentação do grupo.
Logo na sequência a Assessora Especial de Cultura, Lidiane Farias e a Secretaria de Educação Ana Andrade deram as boas vindas a todos e explanaram sobre o Diagnóstico Cultural de RV, construção do Plano e a importância da III Conferência de Cultura para o município.
O Plano Municipal de Cultura, é um instrumento de planejamento e execução de políticas públicas de cultura do município, pela proposta do Plano Estadual de cultura, todos os municípios tem que elaborar, com a orientação técnica e sistemática da SECTEI/FCMS de MS.
A Aprovação do Plano de M. de Cultura de Rio Verde, através da conferência Municipal e do poder Legislativo coloca o município, em consonância com a proposta do SNC- Sistema Nacional de Cultura, que habilita Rio Verde a integrar às políticas públicas do SEC e do SNC.
domingo, 18 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/