CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 30 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Embriagados, jovens são detidos pela PM por direção perigosa e ameaça em Rio Verde


Dois jovens, de 22 e 26 anos, em visível estado de embriaguez foram detidos pela Polícia Militar por direção perigosa e ameaça na noite desta quinta-feira (29), em Rio Verde.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, os policiais realizavam blitz na região central da cidade quando uma caminhonete GM Silverado, furou o bloqueio policial em alta velocidade e empreendeu fuga realizando manobras perigosas pela via e colocando em risco a vida de terceiros.
Os policiais fizeram o acompanhamento tático até que conseguiram localizar o veículo em frente uma residência onde um grupo de pessoas ingeriam bebida alcoólica. Durante a abordagem, os militares encontraram uma porção de aproximadamente 0,3 gramas de maconha na carteira de um adolescente de 15 anos, que estava no local.
Um jovem, de 26 anos, ameaçou um dos policiais e se apresentou como condutor da caminhonete, porém a esposa dele afirmou aos militares que o verdadeiro condutor era um jovem de 22 anos, que estava escondido no matagal.
Depois disso, o rapaz apareceu, admitiu que estava conduzindo o veículo e ambos foram detidos. No veículo os policiais apreenderam caixas de cerveja e uma barra de ferro. Ambos se recusaram a fazer o teste de bafômetros e os policiais confeccionaram o termo de constatação.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o adolescente e os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.
sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/